Reforços chegam projetando Serra na elite: "É onde o clube merece estar"

image
O Serra Macaense não está entre as camisas mais tradicionais da Segundona Estadual e nem possui o maior dos orçamentos. Mas o acesso à elite é a meta estabelecida para 2019 e ninguém parece fugir da responsabilidade. Da direção aos jogadores, até mesmo os recém-chegados, o que mais se ouve é o desejo de subir de divisão.

Contratações que foram apresentadas durante esta semana, o zagueiro Igor Alemão e o atacante Jacó engrossaram o discurso. Igor ressaltou a estrutura do Verdão de Macaé como um dos pontos de merecimento para se chegar na Série A.

- Minha expectativa é a melhor possível para que possamos conquistar nosso objetivo que é o acesso para a Série A do Campeonato Carioca, porque é onde o clube merece estar, pelas condições que entrega aos atletas, a estrutura muito boa e as pessoas envolvidas - disse o defensor, que vem de uma experiência parecida no Rio Grande do Sul.

- Disputei a divisão de acesso no Inter de Santa Maria, o estilo é mais pegado, mais balão, penso que aqui no Carioca já seja um jogo mais cadenciado, com mais triangulação, jogadas de velocidade, então será uma escola nova, mas muito boa de jogar. Estou à disposição para colaborar com todos do Serra Macaense.

Jacó segue discurso parecido. Com passagens por Bahia e Goiás no currículo, o centroavante, nascido em Campos dos Goytacazes, vai encarar o primeiro desafio no estado de origem. Conquistar o acesso seria uma estreia marcante no Rio de Janeiro.

- Tenho uma expectativa muito boa aqui no Serra Macaense. Estou muito feliz, já bem entrosado com todos os companheiros da equipe, pois venho treinando há alguns dias. Sinto que juntos faremos um trabalho brilhante em busca do objetivo principal que é o acesso. Vim para cá pelo projeto que tem no clube, onde espero poder ajudar a todos da melhor maneira possível. O plantel que temos é de jogadores bastante qualificados, com bagagem em competições difíceis como enfrentaremos e com muita vontade de vencer.

Caminhando para a reta final de preparação, o Serra Macaense estreia na Série B1 em 1º de junho, visitando o Campos, às 15h.

Comentários