Tiago Amaral e Goyta ficam sem acordo, e atacante deixa clube antes da B1

O Goytacaz não contará com Tiago Amaral para a sequência da temporada de 2019. O atleta não chegou a um acordo com a diretoria do clube alvianil e deixou a equipe antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca. Há cerca de um mês o centroavante tinha encaminhado um acerto, chegou a treinar com os demais companheiros, mas as negociações não foram concluídas. Tiago Amaral tem 34 anos de idade e não teve o futuro confirmado.

Tiago Amaral até jogou com a camisa do Goytacaz, mas na última temporada, durante a disputa da Copa Rio. Foram apenas duas partidas, mas com um gol marcado em duelos contra o Itaboraí. Nesta temporada, retornou à Portuguesa, disputou seis partidas, mas sem balançar as redes em nenhuma delas.

O atleta tem vasta rodagem no futebol do Rio de Janeiro. No currículo do centroavante estão equipes como o São Cristóvão, Barra Mansa, Olaria, Boavista, Portuguesa e Volta Redonda - neste último, inclusive, foi artilheiro do Estadual da Série A na temporada de 2016. Fora do estado atuou por Aracruz (ES), Cuiabá (MT) e Uberlândia (MG).

Sem Tiago Amaral, o Goytacaz estreia na Segundona do Carioca contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no dia 25 de maio.

Fonte: FutRio

Comentários