Wellington Silva sobre condição do Boavista na Série D: "Temos tudo para subir"

A jornada do Boavista na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 está só começando. Contudo, pode-se perceber que: O fator casa é um elemento influente quando se trata de boas atuações pelo time de Saquarema. Nesta temporada, o Verdão venceu apenas uma partida fora de seus domínio, fato que ocorreu quando ainda disputava o segundo turno do Campeonato Carioca. Para a atual competição, o panorama não foi modificado no jogo da estreia, mas acabou sendo minimizado por Wellington Silva, que reavaliou as atuações da equipe.

- Falando da competição, a gente já tinha feito uma boa partida contra o Brusque (SC), mas não conseguimos a vitória. Contra nosso último adversário fizemos outra boa partida, tivemos várias chances e não concluímos, mas graças a Deus, deu para fazer dois gols e sair ccom a vitória. Vamos virar a chave do Gaúcho (RS) e já pensar no Foz do Iguaçu (PR), para alcançarmos mais um bom resultado dentro de casa - afirma o lateral.

A pressão pela conquista de resultados expressivos é algo comum no meio futebolístibo. Ainda mais quando se trata de um plantel com jogadores de expressão, como é o caso do Boavista. Ciente deste panorama, Wellington deixou claro que a cobrança existe, mas revelou que a equipe tem ótimas chances para alcançar o tão sonhado acesso. 

- É um clube que possui vários jogadores conhecidos, mas a pressão maior não é por causa disso. Mas temos tudo para subir, pelos jogadores que tem, pelo investimento que tem. Então, acho que a gente tem tudo para subir, temos um bom time. Vamos continuar na mesma pegada, passando por todas as fases para obter esse acesso - revela o jogador, que completa alertando sobre a importância em somar pontos dentro e fora de casa:

- A gente não pode perder um ponto em casa, vamos tentar fazer os nove, e tentar alguns pontos fora para classificar bem e decidirmos em casa. Então, a gente respeita o Foz do Iguaçu (PR), mas temos todas as possibilidades de chegar e vencer essa partida - conclui.

O Boavista volta a campo no próximo domingo (19), quando enfrenta o Foz do Iguaçu (PR), pela terceira rodada da Série D, às 15h30, no Estádio Elcyr Resende.

Comentários