Zagueiro, Felipe Gregory é o novo reforço do Goyta

O zagueiro Felipe Gregory é novo reforço do Goytacaz. O defensor de 30 anos chega para integrar o setor ao lado dos contratados Gilberto, Rafael Olioza e Kléber, e os jovens da casa Marcão e José Victor.

Felipe chegou na última terça-feira à Rua do Gás e já treina com o elenco alvianil.  Zagueiro canhoto, 1,85m de altura, com a velocidade como uma das principais características, assim como a força nos desarmes e na bola aérea.
Natural de Minas Gerais, o experiente jogador tem carreira construída tanto no futebol mineiro, quanto paulista. Ele chega contratado junto Tupynambás (MG), que disputou a primeira divisão mineira e se classificou para a Série D nacional nesta última temporada. Em Minas passou também pela Caldense, outra equipe de primeira divisão estadual. Em São Paulo, passagens por equipes como Linense e São Bernardo, também da elite estadual.

- Expectativa para ver esse estádio cheio, com grandes jogos nossos, e essa massa alvianil vibrando. Viemos para recuperar a confiança dos torcedores no clube e chegar com eles à primeira divisão  - destacou o novo zagueiro da Rua do Gás.

O alvianil da Rua do Gás estreia na série B1 visitando o Sampaio Corrêa, no próxima dia 25, às 15h, no estádio Lourival Gomes de Almeida.

Site do Goytacaz
Fotos: Héllen Souza

Comentários