Abuda avalia folga na Série B1 e lamenta embalo interrompido no Campos

O Campos iniciou a Série B1 do Campeonato Carioca vencendo Tigres e Serra Macaense, numa verdadeira amostra de força. O embalo, entretanto, será interrompido, já que o Roxinho folga na terceira rodada. O próximo compromisso será apenas no dia 15. Abuda lamenta e reconhece que a pausa pode ser prejudicial.

- Duas semanas parados prejudicam um pouco sim. Querendo ou não, dá uma esfriada em nosso ritmo e no embalo. Vamos também olhar o lado positivo, já que que vai dar tempo de trabalhar, aprimorar e voltar mais forte - analisou.

O início do Campos na Segundona chama atenção. As duas vitórias elevam a moral do clube e ligam o alerta para os adversários que não enxergavam o time do Parque Leopoldina como candidato ao acesso. Abuda não se mostra preocupado sobre o juízo de valor que podem ou não fazer da equipe.

- Nem estamos preocupados com isso. Preocupação nossa é manter nosso trabalho firme, com seriedade, em busca dos nossos objetivos. É deixar com eles (adversários) se vão respeitar, se não vão. É deixar a critério deles - disse o volante, completando em seguida.

- Esse início tão bom é graças a Deus e ao bom trabalho do grupo, que observou bem o que o professor Souza pretendia fazer e continua fazendo. O grupo abraçou a ideia dele e está dando certo.

O Campos entra em ação novamente no próximo dia 15, quando receberá o Barra da Tijuca, no Estádio Ângelo de Carvalho. O local ainda não reúne os laudos técnicos para liberação de público. Caso o cenário não seja revertido, o Roxinho utilizará, novamente, o Aryzão como casa.

Comentários