Artsul sai atrás, vira pra cima do Sampaio Corrêa e vence a primeira na Segundona

O Sampaio Corrêa recebeu o Artsul na tarde deste sábado (8), no Corrêão, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Galinho da Serra até saiu na frente no placar com Alexandro, mas o Tricolor da Dutra buscou a virada com Wander e Sampaio e garantiu a vitória por 2 a 1.

Na próxima quarta-feira (12), o Sampaio Corrêa já volta a campo para enfrentar o America em jogo adiado da segunda rodada da Taça Santos Dumont. A partida será em Moça Bonita, às 15h. No mesmo horário, mas no sábado, o Artsul recebe o Gonçalense no Estádio Nivaldo Pereira.

Tricolor da Dutra saiu atrás, mas vira ainda no primeiro tempo 
No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa não deu muitos espaços para o adversário e logo abriu o marcador aos sete minutos, com Alexandro. Porém, o Artsul não perdeu tempo e logo depois empatou com Wander. No final da primeira etapa, aos 41 minutos, Sampaio marcou e virou o marcador para o Tricolor da Dutra, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa, jogando em casa, foi pra cima em busca de mais gols. Porém, o Tricolor da Dutra marcou bem. Mesmo com muita pressão do Galinho da Serra, o Artsul soube se defender, segurou o adversário e venceu a primeira na Série B1 do Campeonato Carioca, deixando o oponente ainda sem vitórias.

Sampaio Corrêa 1x2 Artsul - Taça Santos Dumont, 3ª rodada - 08/06/2019, às 15h

Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio - RJ) 
Árbitro: Leandro de Lima e Silva 
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Ivan Silva Araújo

Sampaio Corrêa: Goerge; Leomir, Lucas Cunha, Roberto Junior e Neto; Paulo Henrique, Maicon Douglas, Kaká Mendes e Marquinho; Zambi e Alexandro. Técnico: Luís Antônio Zaluar.

Artsul: Eduardo; Rhuan Silva, Alex, Edmário e Samuel; Gerson, Ruan Pereira e Jackson; Lucas Bitoca, Wander e Sampaio. Fábio Vasconcelos.

Gols: Alexandro, 7'/1ºT (1-0); Wander, 13'/1ºT (1-1); Sampaio, 41'/1ºT (1-2)

Comentários