Athletico-PR x Fluminense - Chegou a hora de embalar no Brasileirão

Resultado de imagem para Atlético-PR x Fluminense
Athletico-PR e Fluminense vivem situação curiosa na temporada. As duas equipes são frequentemente citadas entre as mais fortes do país, mas não conseguem emplacar no Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, às 16 horas, eles se enfrentam na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar subir na tabela da competição nacional.

O Athletico, com sete pontos, segue vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, mas foi derrotado pelo River Plate na última quarta-feira, perdendo o título da Recopa Sul-Americana.
Com sete pontos, o time paranaense ocupa a 12ª colocação, com apenas um ponto acima do CSA, que abre a zona do rebaixamento.

O Fluminense está ainda mais próximo da degola. Classificado para a terceira fase da Copa Sul-Americana, o time carioca tem apenas seis pontos no Brasileiro e fica fora do Z4 porque tem duas vitórias, contra uma do 17º CSA.

TIME MISTO
Ainda que esteja em busca de reabilitação, tudo indica que, mais uma vez, o Athletico não irá a campo com força máxima. Isso porque a prioridade do momento é a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

A definição do time que vai a campo contra o Flu dependerá bastante do desgaste de cada atleta. Alguns nomes mais experientes são os que têm mais chances de serem poupados, como o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Paulo André e os meio-campistas Wellington, Lucho González e Nikão.

TÉCNICO SUSPENSO
O maior desfalque do Fluminense não é dentro de campo, e sim o técnico Fernando Diniz, que recebeu cartão vermelho na derrota para o Bahia e cumpre suspensão automática nessa rodada.

Sem Diniz, o Fluminense será comandado pelo auxiliar Márcio Araújo, que não poderá contar com os atacantes Pedro e Marcos Paulo, convocados para as seleções do Brasil e Portugal, respectivamente, para a disputa do Torneio de Toulon.

Por outro lado, Brenner foi contratado junto ao São Paulo e está apto a estrear nessa partida. O jovem atacante de 19 anos deve ser relacionado, mas começar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Athletico -PR Fluminense-RJ

Data: 02/06/2019
Horário: 16h00
Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner Reway-PB
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho-SP e Fabio Rodrigo Rubinho-MT

Athletico -PR
Santos; Madson (Khellven), Lucas Halter, Léo Pereira e Renan Lodi; Erick, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Tonny Anderson).
Técnico: Tiago Nunes

Fluminense-RJ
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano e João Pedro.
Técnico: Márcio Araújo (interino)

Comentários