Atuação ruim é reconhecida pelo Carapebus, que exalta adversário

O Carapebus perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na Série B2 com a derrota para o Maricá na tarde deste domingo (9), por 1 a 0, no Ferreirão. Na saída do campo, os jogadores reconheceram a atuação abaixo da média e a qualidade do adversário, que é o líder da chave, conquistando todos os pontos que disputou até o momento. Os erros sequenciais foram fundamentais para o revés como mandante na Terceirona.

- Infelizmente hoje não deu. Não fizemos uma boa partida. Os caras souberam dominar. Tivemos momentos bons na partida, mas não soubemos concluir também. Faltou a gente caprichar mais na finalização, concluir melhor as jogadas. Infelizmente não foi o nosso dia - disse Marquinhos à Rádio Via 5, completando na sequência.

- Sabemos que o jogo seria difícil. A equipe do Maricá é muito boa, vem mantendo a mesma base desde o ano passado. Qualificada e bem treinada. A nossa equipe está evoluindo cada vez mais, a cada jogo. Agora é trabalhar durante a semana para corrigir o que a gente errou e, se Deus quiser, conseguir mais uma vitória.

Agora o Carapebus pega o Barcelona, fora de casa, no Marrentão, no próximo domingo, dia 16 de junho, às 15h.

Comentários