Barra Mansa se impõe dentro de casa e goleia o Santa Cruz: 3 a 0

O Barra Mansa venceu mais uma na Série B2. Na tarde desta quinta-feira (6), o time do Sul Fluminense se impôs no Estádio Leão do Sul e goleou o Santa Cruz por 3 a 0. 

Diogo, Lucas e Ninão fizeram a festa para os donos da casa. Com este resultado, o Barra Mansa passou a liderar o Grupo B, onde soma duas vitórias em dois jogos. Já o Santinha, é apenas o quarto, com três pontos ao todo.

Na seqência da competição, o Barra Mansa receberá o Santa Cruz, no Estádio Leão do Sul, às 15h do próximo domingo (9). Já o Santa Cruz, enfrenta o Mesquita, em duelo marcado para a Rua Bariri, com dia e horário simultâneo.

Ontem
Queimados vence o Mesquita e conquista primeira vitória na Série B2
O Queimados conquistou sua primeira vitória na Série B2. Após sofrer WO na primeira rodada, o Dragão da Baixada se reabilitou diante do Mesquita, ao vencer por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. Luan abriu o placar e Sardinha fechou a conta na reta final. Daniel descontou para os donos da casa. Com este resultado, o Queimados somou seus primeiros três pontos, enquanto o Mesquita é o lanterna do Grupo A, somando nenhum ponto.
image

Na sequência do campeonato, o Mesquita irá até a Rua Bariri, onde enfrenta o Santa Cruz, às 15h do próximo domingo (9), enquanto o Queimados recebe o  Juventus no Joaquim Flores, com dia e horário simultâneo.

CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1 Pérolas Negras 6
2 7 de Abril 4
3 Casimiro de Abreu 4
4 Rio São Paulo 4
5 Bela Vista 3
6 Mageense 1
7 Araruama 0
8 Itaboraí Profute 0

Grupo B
1 Barra Mansa 6
2 Maricá 6
3 Carapebus 6
4 Santa Cruz 3
5 Queimados 3
6 Mesquita 0
7 Juventus 0

8 Barcelona 0

Comentários