Barril Cheio Beer Roon, corrida de rua com proposta diferente

Barril Cheio Beer Roon. O nome do evento já dispensa comentários, mas não se trata de um festival de chopp ou algo semelhante, mas uma corrida de rua nada convencional, com uma proposta diferente, neste sábado, às 16h, onde a água e bebidas isotônicas serão substituídas por copos de cerveja, um convite para os apreciadores do esporte e de uma “loura suada”.

— A proposta é de uma corrida lúdica, com uma confraternização diferente entre aqueles que praticam esportes e gostam de uma cerveja artesanal. Vamos ter, a cada quilometro percorrido, pontos de desidratação, onde a cerveja será servida em copos biodegradáveis, num percurso de três quilômetros — disse Raphael Pessanha, professor de educação física e um dos organizadores da corrida, ao lado de Luiz Pereira, da Winner Marketing Esportivo.

A largada será na Arena 13, na rua Lions Club, no Parque São Caetano, passando pela Avenida 28 de Março, próximo onde ficava localizado o Estádio Godofredo Cruz (antigo campo do Americano), em direção à Praça 5 de julho, próximo ao Senai, retornando ao ponto de partida pelo mesmo trajeto.
Após a corrida, os participantes irão receber medalhas em formato de abridor de garrafa, copos biodegradáveis e pulseiras, já no espaço da Arena 13.

Segundo ainda Raphael Pessanha, no mesmo local, um churrasco e a apresentação de uma banda de rock esperam os participantes para fechar a tarde-noite de confraternização cultural e esportiva em grande estilo. 

Fonte: Folha da Manhã

Comentários