Boavista acerta o retorno de Éverton Silva, que estava no São Bento (SP)

O Boavista conseguiu um reforço de peso para a reta final da temporada, onde além de disputar a Copa Rio, corre atrás do sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão de Bacaxá está repatriando o lateral-direito Éverton Silva, que vai para a sua terceira passagem pelo clube.

Éverton Silva está com 30 anos e começou a carreira no Friburguense. Quando pertencia o Frizão, defendeu por empréstimo o Guanabara e o Angra dos Reis. Mas após um bom Campeonato Carioca em 2008, o lateral chegou ao Flamengo no ano seguinte para viver seu melhor momento na carreira. Mesmo sendo reserva de Leonardo Moura, o jogador atuou em 37 partidas pelo Rubro-Negro, marcou um gol e foi campeão Carioca e Brasileiro em 2009.

Suas passagens pelo Boavista aconteceram em 2011 e 2013, onde ele somou 19 jogos pelo clube. Também defendeu o Duque de Caxias no Rio de Janeiro. O último clube de Éverton Silva foi o São Bento (SP), onde ajudou a equipe a chegar à segunda divisão do Campeonato Brasileiro do ano passado. Porém, no Paulista, este ano, a campanha não foi boa e o time acabou rebaixado.

O lateral-direito já está apto a jogar a partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Novorizontino (SP), que acontece no domingo (16), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 15h30. 

Comentários