Carapebus enfrenta o Maricá, com os dois times com 100% de aproveitamento

Resultado de imagem para Carapebus x Maricá
O Ferreirão recebe, neste domingo (12/06), um duelo de líderes do Grupo B do Campeonato Carioca. Carapebus enfrenta o Maricá, com os dois times com 100% de aproveitamento até o momento da competição. O time mandante reconhece a força do adversário, mas garante uma equipe ofensiva atuando dentro de casa na Série B2. A fala é do técnico Ronaldo Paixão, que espera novamente um time inteligente neste terceiro compromisso da Terceirona.

- Então, assim, a gente está buscando isso. Graças a Deus, conseguimos essas duas vitórias o que nos dá tranquilidade para um jogo contra o Maricá, que é uma partida muito difícil - disse, completando a análise.

- Um jogo, assim, contra um time que tem uma estrutura melhor. Uma partida que o favoritismo, na verdade, é deles. Mas a gente está jogando dentro de casa, como falei para minha equipe, dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo - afirmou o treinador.

As equipes dividem a liderança com o Barra Mansa, que, com duas vitórias por 3 a 0, sendo uma delas por WO, lidera a chave pelo saldo de gols. O Carapebus é o "pior" neste quesito, por isso acaba ficando na terceira colocação.

O duelo de líderes acontece às 15h deste domingo, dia 12 de junho. A partida entre Carapebus e Maricá, válida pela terceira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.

Comentários