Com moral lá em cima por conta da classificação na Copa Rio, Campos joga pela B1

O Campos conseguiu a classificação na Copa Rio, mas agora muda a chave e pensa na Série B1 do Campeonato Carioca, onde a equipe está na segunda colocação do Grupo B. Com o Roxinho trabalhando em duas frentes, Vandinho acredita que o sucesso de uma competição significará reflexo positivo na outra.

- A classificação na Copa Rio é importante para o clube, o grupo fica fortalecido e a nossa ideia é brigar pelas duas competições. Não podemos deixar o ritmo cair na Série B1. Ter avançado na Copa Rio, contra uma grande equipe que é o Serra Macaense, nos dá moral. Vejo o grupo mais motivado para buscar a vaga na segunda divisão - disse o jogador.

Pensando na Série B1, o Campos tem um difícil compromisso contra o Serrano. Uma derrota pode fazer a equipe sair do G-2 do Grupo B e embolar a chave. Vandinho confia no bom retrospecto da equipe campista em 2019 para dar mais um passo rumo à classificação na Taça Santos Dumont.

- Essa semana buscamos trabalhar forte, pois sabíamos que teríamos duas decisões. Passamos por uma e já estamos pensando no Serrano. Uma vitória pode nos dar uma vantagem contra nossos adversários na tabela. É sempre difícil jogar contra o Serrano, mas estamos invictos, queremos seguir nessa meta e vamos buscar surpreender o Serrano na casa deles - finalizou.

Serrano x Campos acontece neste domingo (30), às 15h, no Estádio Atílio Marotti. 

Comentários