Copa do Mundo: Brasil enfrenta a Jamaica na estreia do grupo C às 10h30

Resultado de imagem para brasil x jamaica
Vai começar. Na manhã deste domingo (09/06), o Brasil inicia sua caminhada na Copa do Mundo de Futebol feminino contra a Jamaica, na França. Sem poder contar com Marta, que teve sua ausência confirmada na entrevista coletiva de Vadão, a Seleção Brasileira tenta estear com tudo na competição.

Apesar de não vir de um bom momento, com nove derrotas seguidas em amistosos e torneio preparatórios, o Brasil tenta mudar a chavinha para a competição. Na primeira partida, a equipe de Marta, Cristiane, Formiga e companhia mede forças com a Jamaica, que é a seleção vita como mais fraca do grupo e faz a sua estria em Copas do Mundo de futebol feminino.

Apesar de não poder contar com sua camisa 10, o Brasil deve ir para a partida contra as jamaicanas com Bárbara, Letícia Santos, Monica, Kathellen, Tamires, Formiga, Thaisa, Andressa Alves, Debinha, Bia Zaneratto e Cristiane.

Seguindo o Grupo C, o Brasil enfrenta a Austrália, no dia 13 de junho, no Stade de la Monson, em Montpellier. Fechando a fase de grupos, tem duelo diante da Itália, no dia 18 de junho, no Statde du Hainaut, em Valenciennes.

Comentários