Dia do Macaé Basquete é destaque na orla do Cavaleiros

O Macaé Basquete é um time que conquista as pessoas dentro e fora de quadra. Buscando sempre levar entretenimento para a população e alcançar o maior número de jovens através do esporte, o time realizou, no último sábado (08), o “Dia do Macaé Basquete”, evento que aconteceu em parceria com a InterTV e contou com o apoio do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros e da Universidade Estácio de Sá.

O “Dia do Macaé Basquete”, aconteceu na Orla da Praia dos Cavaleiros, em conjunto com o 5º Beer Beach Burguer, evento organizado pelo Polo Cavaleiros. Contou com a presença dos atletas do Basquete Sobre Rodas, Categorias de Base e também, com os alunos dos polos do Basquete na Praça.
“O resultado do evento foi excelente. Conseguimos atingir o objetivo de aproximar os projetos do Macaé Basquete do público, em uma tarde de muita diversão para as crianças e todos os participantes”, falou o técnico e coordenador dos projetos do Macaé Basquete, Léo Costa.

O evento contou com a participação de aproximadamente 250 pessoas, que passaram pelo local durante todo o período, interagindo com as atividades, participando de sorteios e prestigiando as apresentações realizadas pela pirâmide esportiva do Macaé Basquete.

“Em nome do Macaé Basquete, fica o agradecimento à InterMacaéTV pela parceria neste evento e também, ao Polo Gastronômico pelo apoio e a importante participação da Universidade Estácio de Sá, além de todos os parceiros e patrocinadores, que ajudam a manter este sonho vivo”, agradeceu Léo Costa.

A campanha #VoltaMacaeBasquete segue firme. A equipe que passou por um problema financeiro, que a deixou de fora da disputa do NBB, em 2017, ainda corre o risco de ficar de fora das principais competições nacionais neste ano de 2019.

Mesmo com os enfrentamentos financeiros, o time que inclusive já recebeu um troféu do NBB, por melhor Ação Social Continuada, mantém as suas ações, movimentadas pelos seus projetos. Assim, a campanha, não visa apenas retornar com a Equipe Profissional, mas também, manter vivos os projetos que compõem esta pirâmide esportiva.

A equipe está em busca de empresas que queiram associar a sua marca, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual (ICMS), que permite que sejam feitas doações de 3% do ICMS, que já seria destinado ao governo, a recolher em cada período para doações ou patrocínio, ou seja, sem nenhum custo adicional a empresa, que ainda terá um retorno de marketing, além de cumprir com sua Responsabilidade Social.

Quer saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte? Basta acessar a página do Macaé Basquete (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), ou entrar em contato pelos telefones (22) 2772-1769 / (22) 98811-0399 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br.

Apoios – A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Restaurante e Mercearia Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, Gelito Easy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Comentários