Embalado por duas vitórias consecutivas, Carapebus enfrenta o Santa Cruz

Pode-se ate afirmar que o Juventude Carapebus entrará em campo neste domingo (30/06) contra o Santa Cruz, pela sexta roda do Estadual da Serie B2 também pensando no confronto do líder Maricá, contra o vice líder Barra Mansa, mas isso não é fato. A comissão técnica trabalha unicamente focada no jogo do domingo, às 3 da tarde, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros contra o adversário que está mais próximo na tabela de classificação. 

O elenco realizou um treinamento recreativo no sábado, no Estádio Jose Dutra, em Barcelos. O jogo está sendo aguardado com muita expectativa. 

Apesar do foco ser o Santa Cruz, um insucesso do Barra Mansa diante do Maricá deixará a equipe no G2 e a vantagem do empate na última rodada da fase de classificação, domingo que vem, em Barra Mansa. Igor Lourenço dos Santos arbitrará a partida.

Embalado por duas vitórias consecutivas longe de seus domínios, o Carapebus volta a jogar neste domingo (30) contra o Santa Cruz, às 15h, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. 

Comentários