Erros foram fatais para a derrota do Carapebus, alega Ronaldo Paixão

O técnico Ronaldo Paixão avaliou a apresentação do Carapebus contra o Maricá, no último final de semana, quando a equipe perdeu a invencibilidade na Série B2 do Campeonato Carioca. Segundo o comandante da equipe do Norte Fluminense a sequência de erros no confronto foi fundamental para a derrota pelo placar mínimo. O foco é justamente na concentração e nas questões técnicas para a evolução da equipe.

- Eu sabia que era uma equipe muito qualificada, mas nós erramos muito. Em cima desses erros eles conseguiram crescer na partida, fazer o jogo deles. Nós não conseguimos imprimir o nosso justamente por conta desses erros. E você errar bem bastante contra uma equipe qualificada, vai chegar uma hora que você vai ser vazado - disse, completando.

- Então, infelizmente aconteceu. Tentamos no finalzinho, mas não foi suficiente. A equipe deles está de parabéns. A gente tem que levantar a cabeça, acertar os nosso erros, partir para o próximo jogo e tentar a vitória fora de casa - concluiu.

No confronto o Carapebus viu o adversário ter mais posse de bola e estar mais presente no campo ofensivo. O time de Ronaldo Paixão pouco criou e nas oportunidades que teve de contra-ataque, a equipe não foi efetiva.

A oportunidade de melhora é contra o Barcelona, no próximo domingo, dia 16 de junho, às 15h, no Marrentão.

Comentários