George lamenta vacilos na derrota do Sampaio, mas aposta em crescimento

No último sábado (8), o Sampaio Corrêa bem que saiu na frente do marcador, mas permitiu a virada do Artsul e sofreu a primeira derrota na Série B1 do Campeonato Carioca. Para George, o Galinho da Serra não teve atenção após abrir o marcador, permitindo a reação do adversário.

- Fizemos o gol e em dois momentos de desatenção sofremos os gols. Temos que manter nossa concentração por toda a partida. A competição está no início e acredito que vamos aprender com isso e ficarmos mais fortes para a sequência da competição. Sabemos que vamos crescer a cada partida e que vamos nos conhecendo cada vez mais. O entrosamento só tende a aumentar - projetou o goleiro.

Depois de ficar duas semanas sem jogar, por conta do adiamento do jogo contra o America em decorrência da morte de Luisinho Lemos, o Sampaio Corrêa já volta a campo neste meio de semana, diante dos rubros. George acredita que a sequência em curto espaço de tempo será benéfica.

- Como viemos de duas semanas cheias de treinamentos, acho que será melhor ter o jogo nessa quarta, que assim começamos a ganhar mais ritmo em situações que só as partidas nos darão. Acredito que essa sequência de jogos que teremos será de grande crescimento para nossa equipe - ressaltou.

America x Sampaio Corrêa acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, em Moça Bonita.

Comentários