Goyta Fut7 estreia em Campeonato Estadual no próximo sábado

O Goytacaz Fut7 estreia no próximo sábado (7) pela Copa Falcon, competição FERJF7. O Goyta inicia a caminhada neste sábado (8), frente ao Milan, da Ilha do Governador. O jogo válido pelo Grupo A, acontece na Arena Falcon, localizada no bairro Campinho - Rio de Janeiro -, às 15h.

A preparação começou em maio e contou com dois amistosos: vitórias por 6x1 em cima da Portuguesa (RJ) e 3X2 no Villa Rio. Em novembro, a equipe disputa o Campeonato Brasileiro CBF7, em Vitória (ES), valendo oportunidade na Libertadores 2020, que será disputada em Buenos Aires.

- Estamos iniciando a história do Goytacaz no Fut7 e vamos em busca dos melhores resultados para construir uma marca forte e em breve alçar voos maiores - destacou o gestor e capitão do time, Matheus Henrique.

A equipe alvianil é composta ainda pelo gerente e preparador físico Rômulo Perín, o treinador William Lopa, treinador de goleiros Michel Santos - o PQD -, além dos diretores Thiago Cardoso e Carlos Reis.

Modalidade - Os times são distribuídos em sete jogadores, e um total de 15 nomes podem ser relacionados. São jogados dois tempos de 25 minutos. O número de substituições é ilimitado. Escanteios e laterais são cobrados com as mãos. A particularidade está no shoot out: após uma equipe cometer cinco faltas, todas seguintes são cobradas pelo adversário através de tiro livre.

Comentários