Jogo do Campos se encaixa contra Serra e equipe sai invicta de três duelos

O Campos está nas oitavas de final da Copa Rio com a vitória sobre o Serra Macaense nesta quinta-feira (27) por 2 a 1. O estilo de jogo do Roxinho se encaixou contra o adversário e em três duelos bem próximos uns dos outros na temporada, a equipe comandada por Souza se deu melhor, vencendo em duas oportunidades. Sendo assim, de nove pontos em disputa, o clube conquistou sete - um aproveitamento de 78% dos pontos em disputa.

Os três duelos foram divididos em jogos de ida e volta pela Copa Rio e o outro confronto foi válido pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O equilíbrio foi a tônica dos confrontos, com o Campos tendo efetividade no terço final.

No primeiro encontro, gol de Cleiton no final da partida do Aryzão, jogo este que marcou a estreia do Serra Macaense na segundona, já que o time tinha folgado na primeira rodada do certame, que é a prioridade dos dois clubes.

Já na Copa Rio, dois jogos no Ferreirão. O primeiro empate sem gols, que deixou a disputa da vaga às oitavas da Copa Rio em aberto para o duelo deste meio de semana. Na última quarta-feira (28), Felipe Zuca brilhou ao marcar dois tentos e dar a classificação à equipe, para enfrentar a Portuguesa na sequência do torneio de mata-mata.

Agora a equipe precisa mudar de chave e começa a pensar no Serrano, próximo adversário na Segundona do Campeonato Carioca. A partida acontece no domingo, dia 30 de junho, às 15h, no Atílio Marotti.

Fonte: FutRio

Comentários