Leandrão destaca pontos da Série B1 para mudança de postura do Serra

Cercado de expectativas, o Serra Macaense começou a Série B1 do Campeonato Carioca com derrota. O Verdão de Macaé perdeu para o Campos em sua estreia na competição, fora de casa, mas o capitão Leandrão quer a equipe diferente no próximo duelo.

De acordo com o zagueiro, nem sempre será possível jogar a Série B1 com a bola nos pés, mas a força do grupo será fundamental nessas partidas mais complicadas. O defensor já quer a equipe focada no próximo desafio da Segundona.

- A Série B1 é isso. Contato, força, competitividade, nem sempre será possível jogar com a bola no pé. O que precisamos entender é que a concentração em lances cruciais se faz extremamente necessária. Criamos, embora não como gostaríamos, sabemos nossos erros e vamos corrigir para a próxima partida. É um grupo unido, com foco e a superação de um pelo outro será uma máxima aqui dentro. Logo o resultado positivo virá. Já nesta segunda-feira nos reapresentamos e a página será virada focando no duelo diante do Duque de Caxias.

Na próxima rodada da Taça Santos Dumont, o Serra vai enfrentar o Duque de Caxias, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, sábado (08), às 15h.

Comentários