Macaé Basquete busca parcerias na Brasil Offshore

Em meio aos stands das maiores empresas do segmento de petróleo e gás do mundo, o Macaé Basquete esteve presente e conseguiu atrair um grande número de pessoas durante a 10ª edição da Feira Brasil Offshore, que aconteceu entre os dias 25 e 28, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Quem passou pelo local teve a oportunidade de conhecer melhor os projetos desenvolvidos pelo Macaé Basquete. Para Léo Costa, coordenador dos projetos e técnico da equipe profissional, essa participação na feira também abriu portas para futuras parcerias.

“A ideia foi mostrar o nosso trabalho às empresas, entre elas, as nossas ações de responsabilidade social, além de possibilitar novas parcerias e apoio, em especial, através das leis de incentivo ao esporte. O saldo está sendo extremamente positivo, pois fizemos ótimos contatos. Acredito que possam surgir parcerias para a instituição”, diz Léo.

Essa é a segunda edição que o Macaé Basquete participa com um stand. Antes disso teve uma outra que fizemos ações na área mais externa, com uma cesta. Algo menos elaborado do que dessas duas vezes”, explica Léo.

Quem não teve a oportunidade de visitar o stand na feira, pode continuar ajudando. A campanha #VoltaMacaeBasquete segue firme. A equipe que passou por um problema financeiro, que a deixou de fora da disputa do NBB, em 2017, ainda corre o risco de ficar de fora das principais competições nacionais neste ano de 2019.

Mesmo com os enfrentamentos financeiros, o time que inclusive já recebeu um troféu do NBB, por melhor Ação Social Continuada, mantém as suas ações, movimentadas pelos seus projetos. Assim, a campanha, não visa apenas retornar com a Equipe Profissional, mas também, manter vivos os projetos que compõem esta pirâmide esportiva.

A equipe está em busca de empresas que queiram associar a sua marca, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual (ICMS), que permite que sejam feitas doações de 3% do ICMS, que já seria destinado ao governo, a recolher em cada período para doações ou patrocínio, ou seja, sem nenhum custo adicional a empresa, que ainda terá um retorno de marketing, além de cumprir com sua Responsabilidade Social.

Quer saber mais informações sobre como apoiar o Macaé Basquete por meio da Lei de Incentivo ao Esporte? Basta acessar a página do Macaé Basquete (www.macaebasquete.com.br/leidoincentivo), ou entrar em contato pelos telefones (22) 2772-1769 / (22) 98811-0399 ou pelo e-mail comercial@macaebasquete.com.br.

Comentários