Missão do Serra é evitar que queda na Copa Rio atrapalhe sequência na B1

O Serra Macaense está eliminado da Copa Rio com a derrota por 2 a 1 para o Campos, em duelo que aconteceu nesta quinta-feira (27) no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O objetivo do clube é evitar a famosa ressaca e que este resultado negativo atrapalhe a boa sequência que o time tem na Série B1 do Campeonato Carioca. Na competição, o Verdão vem de três vitórias seguidas e está próximo da zona de classificação à semifinal da Taça Santos Dumont.

No principal torneio do calendário do Serra, em quatro jogos o time perdeu somente na estreia - curiosamente para o próprio Campos. Na sequência foram três vitórias, sobre Duque de Caxias e Serrano (ambas pelo placar mínimo) e a última uma goleada para o Itaboraí por 4 a 1.

O desempenho rende ao time a terceira colocação do Grupo B, com nove pontos. Um atrás do Campos e seis do Bonsucesso, sensação da competição, que soma cinco vitórias seguidas na Segundona do Campeonato Carioca, sendo o único nestas condições.

Agora missão é a recuperação mental do time, pela eliminação e também pelos três confrontos seguidos sem vitória diante do mesmo adversário, o Campos. Foram duas derrotas e um empate para o Roxinho.

A possibilidade de mostrar que não houve baque é contra o Bonsucesso, no domingo, dia 30 de junho, às 15h, em Moça Bonita.

Comentários