No Ferreirão, Carapebus perde jogo no final para o Maricá, pela Série B2

O Maricá segue com 100% de aproveitamento na Série B2 do Campeonato Carioca. Em nova oportunidade meia Paulinho Fernandes foi decisivo. O jogador fez o gol único do duelo de líderes entre a equipe e o Carapebus, no Ferreirão, pela terceira rodada da Terceirona do Campeonato Carioca. Com isso, a equié foi aos 9 pontos no Grupo B do certame, enquanto o time do Norte Fluminense segue com os seis que iniciou o final de semana.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo, dia 16 de junho, às 15h. O Carapebus vai até o Marrentão, em Xerém, para pegar o Barcelona, enquanto o Maricá recebe, em casa, no Alzirão, o Queimados. Todos os jogos da Série B2 do Campeonato Carioca terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Maricá tem maior volume, mas placar permanece o mesmo
O duelo dos líderes da chave começou com uma superioridade do Maricá. O time se sentiu à vontade, mesmo jogando fora de casa, e apresentou maior volume de jogo. O time teve mais posse de bola e com Alex e Bruno Medeiros conseguia controlar o meio de campo, além de ter usado as cobranças de escanteio para marcar.

Pelo lado contrário, o Carapebus, com uma linha defensiva mais baixa, optou por uma postura mais reativa e até assustou em duas oportunidades. Primeiro com Vinícius, em cobrança de falta, e depois, na sequência do mesmo lance, com Lucas, de cabeça, que a bola foi para fora.

Paulinho Fernandes marca e dá a vitória aos visitantes
O segundo tempo iniciou da mesma maneira que o primeiro. O Maricá mais presente no campo ofensivo, tendo um abafa no ataque. A primeira boa chance veio com Badola, mas ele foi bloqueado por Renan no último momento. O time até chegou a balançar as redes neste momentos iniciais, mas o gol foi invalidado.

Pelo lado contrário, com o decorrer do segundo tempo, evolução do Carapebus, em comparação com o primeiro tempo. O time criou mais jogadas de fundo e assustou em cobranças de escanteio. Contudo, quem balançou as redes foram os visitantes. Paulinho Fernandes, sempre, fez o tento que confirmou a terceira vitória da equipe no certame.

Juventude/Carapebus 0 x 1 Maricá 
Local : Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira)

Arbitragem: Leonardo Capizzani, auxiliado  por Rodrigo Araújo da Cruz e Vinicio Cardoso dos Santos

Juventude/Carepebus: Marcelo Silva; Vinícius Leite, Lucas Nascimento, Ramon e Patrick; Renan(Pedro Henrique), Werlley(Florencio), Maranhão e Rosinho(Tiririca); Marquinhos e Lesley;

Maricá: Júlio; Dreivison, Gustavo, Vitor e Rodrigo; Bruno,  Bruno Medeiros(Maikon), Alex e Paulo; Felipe(Thiago) e Badola(Luiz Felipe)

Cartões  Amarelos: Renan e Lesley(JC), Dreivison, Vitor, Bruno Medeiros e Thiago(Mar).


Paulo aos 35' segundo tempo, 1 a 0, Maricá.

Fotos: Victor Marques

Comentários