Primeira edição do "Ragha nos Bairros" agita Penha

Com apoio da Prefeitura de Campos, foi aberta neste sábado (08) a temporada do Ragha nos Bairros. A mistura do Ragha agitou a Praça da Penha e promete muita dança e diversão também para as próximas edições.

Depois do sucesso no Verão do Farol 2019, o novo conceito de dança desenvolvido em Campos iniciou a programação que segue até o fim do ano pelos bairros. Crianças, jovens, famílias, todos foram contagiados pela energia do Ragha. Com uma mistura entre dança de rua da Bahia e o estilo carioca, a proposta é espalhar pela cidade o legado cultural e social do Ragha.
- Estamos muito felizes em ver mais essa conquista acontecer. Moro há 18 anos em Campos e nunca vi uma gestão municipal apoiar um projeto assim. Todo investimento em cultura é válido. E o Ragha vai além disso. Levar empoderamento aos jovens e integração entre moradores de diferentes bairros também faz parte do trabalho - contou o idealizador do Ragha, Arílio Menezes.

O Ragha nos Bairros, que acontece com incentivo da Secretaria de Governo e superintendência de Entretenimento e Lazer, será realizado uma vez por mês e tem calendário cheio para 2019. 
- Muito bacana essa iniciativa entre Prefeitura e Ragha. Melhor opção para as tardes de sábado daqui em diante - disse a orientadora escolar, Angélica Souza, moradora da Penha.

A apresentação inicial contou com as participações dos DJs Israel Gomes e Darta Nunes, além do cantor Cristyan BK, lançando projeto solo.
- Uma grande oportunidade poder mostrar esse novo trabalho junto ao projeto Ragha nos Bairros. Parabenizo Prefeitura e Ragha por fazerem essa festa especial. Convido a todos para curtir todo mês até dezembro com a gente - destacou Cristyan.

A próxima edição acontece no dia 6 de julho, na Praça da Paz, em Goitacazes.

Comentários