São João da Barra x São Fidélis pelo Estadual Sub 17

A equipe da Liga Sanjoanense de Desportos enfrenta neste sábado, 08, São Fidélis em partida de volta pela primeira fase regional do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub 17. A partida acontece no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 15h, com portões abertos ao público.

Para avançar na competição, no tempo normal, São João da Barra precisa vencer por três gols de diferença. Por ter perdido o primeiro confronto, em São Fidélis, no dia 1º de junho, por 2 a 0, uma vitória por dois gols a favor do time da casa levará a disputa pela vaga para os pênaltis.

A seleção de São João da Barra, que é representada pelo Grussaí Futebol Clube, integra o grupo Região Norte Fluminense B, composto ainda Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira (este já eliminado) e São Francisco de Itabapoana. O primeiro melhor colocado na primeira fase assegura lugar na final regional. Já o segundo melhor na primeira fase disputa com São Francisco de Itabapoana a outra vaga na final.

A competição conta com seleções de municípios de todas as regiões do estado divididas nesta primeira fase regional nos seguintes grupos: Baixada Litorânea; Centro Norte Fluminense; Costa Verde; Médio Paraíba; Metropolitana; Metropolitana da Baixada Fluminense; Noroeste Fluminense A; Noroeste Fluminense B; Serrana; Sul Fluminense.

A participação de São João da Barra Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub 17 tem o apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e de Transportes e Trânsito.

Comentários