Séries B1, B2 e Copa Rio movimentarão a tarde desta quarta-feira no estado do Rio

Resultado de imagem para futebol do rio de janeiro
A quarta-feira (12/06) será de movimentação nos gramados do estado do Rio de Janeiro com a Segundona e a Terceirona do Rio de Janeiro, além da Copa Rio.

COPA RIO
Campo Grande e Itaboraí Profute, se enfrentam pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Rio nesta quarta-feira, às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. Na primeira partida, o Campo Grande venceu por 3 a 0. O Campusca poderá perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação.  

15h
Itaboraí Profute × Campo Grande - JOAQUIM FLORES


SEGUNDONA DO RIO
America e Sampaio Corrêa, se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B1.

O próximo compromisso do Serrano acontece nesta quarta-feira, contra o Tigres do Brasil, às 15h, no Los Lários. Esse será um confronto pelo complemento da terceira rodada, assim como o duelo entre Frizão e ADI às 15h desta quarta-feira, no Estádio Eduardo Guinle.

15h
2ª RODADA 
America × Sampaio Corrêa - MOÇA BONITA

3ª RODADA 
Tigres do Brasil × Serrano - LOS LARIOS
Friburguense × Itaboraí - EDUARDO GUINLE


TERCEIRONA DO RIO
O Barra Mansa volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Mesquita, em duelo marcado para às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. A partida abre a quarta rodada.

15h
4ª RODADA 
Mesquita × Barra Mansa - ANICETO MOSCOSO

Comentários