Serra Macaense não quer pensar em eliminação na Copa Rio e foca na Segundona

Com o intuito de virar a página e seguir a boa campanha no Campeonato Carioca – Série B1, após a saída precoce da Copa Rio, o Serra Macaense tem pela frente no próximo domingo (30), às 15h, em Moça Bonita, o Bonsucesso, time de melhor campanha até o momento no Estadual. Para o técnico Luiz Felipe, a oportunidade de seguir escrevendo a história do Verdão na competição é mais um fator que motiva a todos.

“Independente de sair da Copa Rio, o grupo já se recuperou, aqui não tem nada de cabeça baixa, até porque no Estadual viemos de três vitórias consecutivas e vamos enfrentar um adversário invicto, que nos motiva a dar o melhor. Estamos preparados para mais um jogo difícil e lutaremos dentro de campo. Sabemos onde erramos, viramos a página, vamos adiante, porque o foco no acesso permanece e estamos trabalhando para isso”, afirmou o comandante.

Neste sábado (29) o plantel faz o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro. Sem Gradici, suspenso, o treinador definirá na atividade o seu substituto. Ausente no Ferreirão, o lateral Daniel também passará por nova avaliação para saber se tem condições de retorno.

“Vamos observar as condições dos atletas para poder definir o time, sem fugir do nosso padrão. O Daniel não reunia condições na quinta-feira, apresentou melhora hoje e, estando bem, volta naturalmente. No meio temos alternativas a serem avaliadas para a função de primeiro volante. O mais importante de salientar é que o plantel está ciente de que estamos em ascensão no campeonato, diante do melhor time até o momento e nos domínios deles, então toda atenção se faz necessária para sairmos com um resultado positivo”, finalizou.

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

O confronto entre as equipes começa às 15h deste domingo, dia 30 de junho, às 15h, em Moça Bonita. 

Comentários