Tenente analisa início do Goyta na Série B1 e foca em reação contra o Angra

O Goytacaz está em quinto no Grupo A da Taça Santos Dumont, com dois pontos somados em dois jogos. A campanha inicial ganhou caráter de frustração após o empate cedido ao Gonçalense, após estar vencendo por 2 a 0. O lateral-direito Tenente comentou o retrospecto do Alvianil da Rua do Gás, ressaltando o fato da equipe ainda não ter perdido, mas afirmou que o último resultado teve sabor de derrota.

- Acho que poderíamos estar numa situação melhor. O primeiro empate foi um ponto positivo, pois jogamos fora e contra uma boa equipe (Sampaio Corrêa). O segundo foi uma situação diferente, pelas circustências da partida, onde estávamos ganhando o jogo, em casa, por 2 a 0 e deixamos empatar. Ficou um sabor de derrota. Mas é o início e serviu de aprendizado. Também tem o lado positivo, já que ainda não perdemos - disse.

Na próxima rodada, o Goytacaz enfrenta o Angra dos Reis. A equipe da Costa Verde Fluminense ainda não pontuou na competição e pode ser uma oportunidade de reação para o Goyta. Mas Tenente pediu humildade para a equipe e alertou para o desgaste da longa viagem.

- Vai ser um jogo muito difícil, mas acredito que se a gente impor o ritmo, manter o foco, com equilíbrio, muita humildade e lutar até o fim, temos grandes chances de sair com os três pontos de lá. É uma viagem cansativa, mas a comissão (técnica) sempre faz uma semana bem planejada em prol dos atletas para que possamos ter o menor desgaste possível e exercer, no sábado, o melhor - concluiu.

A partida entre Angra dos Reis e Goytacaz acontece no sábado (8), no Estádio Jair Toscano, às 15h.

Comentários