Tenente pede apoio da torcida contra o Audax: "Nosso 12º segundo jogador"

Caso vença o Audax, o Goytacaz vai dormir na liderança do Grupo A da Taça Santos Dumont. O Alvianil da Rua do Gás trata o jogo como uma decisão e uma vitória pode ser fundamental para a equipe buscar a classificação no primeiro turno. E um dos líderes do grupo, Tenente afirmou que o Goyta conta com uma força extra para conseguir os três pontos: a torcida.

- Vai ser um jogo difícil contra uma equipe que está em primeiro lugar da nossa chave. Mas estamos jogando em casa e temos que impor nosso ritmo para, se Deus quiser, sair com os três pontos desse. Dá mais confiança jogar em casa contra o líder, onde a nossa torcida faz total diferença. Mesmo não sendo no Aryzão, tenho certeza que eles vão nos apoiar, é o nosso 12º segundo jogador - afirmou o lateral-direito.

Já indo para o seu terceiro ano no clube, Tenente viu uma das maiores crises financeiras do Goytacaz durante a Série A do Campeonato Carioca deste ano, algo que colocou em dúvida a continuação do Alvianil da Rua do Gás na temporada. Porém, ele disse que pela comissão técnica e elenco que foram formados, não tinha dúvidas que a iria mostrar forças na Segundona.

- Pela comissão técnica e o elenco que montamos era de se esperar uma recuperação rápida. Com muito trabalho, união e humildade, nós vamos conseguir chegar ao nosso objetivo, que é voltar à primeira divisão - ressaltou.

O Goytacaz encara o Audax neste sábado (15). O jogo acontece no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h. 

Comentários