Thiago Jardim lamenta revés mesmo com boa apresentação e destaca melhora

O Araruama segue sem vencer na Série B2, mas o técnico da equipe, Thiago Jardim, consegue ver evolução. Mesmo com os resultados negativos, o comandante da Arara não acredita que precise melhorar o ânimo do elenco, já que, segundo ele, os atletas são batalhadores e vão correr atrás do prejuízo.

- Minha preocupação não é com o ânimo da equipe, porque eu sei que esses caras são muito batalhadores. Mas confesso que a gente fazer uma boa partida e o resultado não vir, a gente trava um pouco. Mas temos totais condições de reverter isso e nessa última partida a equipe já evoluiu. Estamos em uma crescente apesar das derrotas. É complicado falar que a gente cresce com derrota, mas é continuar trabalhando, muito e forte, exigindo o máximo deles, que eu tenho certeza que em casa a gente consegue reverter isso.

Visando o duelo contra o Rio São Paulo, Thiago quer o Araruama sabendo atuar como mandante, causando pressão desde o apito inicial. Essa é a receita para que a primeira vitória aconteça.

- Precisamos nos impor. Dar o máximo, jogar como mandante. Propondo o jogo o tempo inteiro. Acho que não tem palavras para isso. É empenho, muito trabalho e propor o jogo. Não esperar tanto o adversário. Fazer eles sofrerem.

Araruama e Rio São Paulo se enfrentam no próximo domingo (09), às 15h, no Alair Correa, em Cabo Frio.

Fonte: FutRio

Comentários