1° Desafio Lion Armour de Jiu-Jitsu com ingressos à venda em dois locais, em Campos


O 1° Desafio Lion Armour de Jiu-Jitsu, que ocorrerá no dia 19 de outubro de 2019, já está com ingressos à venda. O evento colocará os lutadores de Campos e Guarapari-ES, para duelar frente a frente no SHOPPING Avenida 28. O primeiro lote de ingressos a R$ 25,00 estão à venda em dois locais: Cia do Pirulito no Campos Shopping e na Banca do Coliseu no Centro. Ingressos à venda também pelo contato 022 99852-7789.

O início do Evento terá um momento solene com hino nacional e uma leitura breve da história do JiuJitsu, logo após apresentação de JiuJitsu com o Professor Maycom Caneca e seu aluno Ryan Santos, ambos do projeto Social realizado em Guarus, logo depois os atletas apresentação surpresa de defesa pessoal com a aplicação de JiuJitsu.

"Aí sim os atletas vão iniciar as lutas em busca do cinturão, serão 9 disputas de cinturão" - enfatizou, o organizador Salvador Santos Júnior.

A luta principal será entre Mario Netto e Eduardo Norbim dois faixas pretas que já se enfrentaram quatro vezes e estão empatados totalizando duas vitórias para cada um.

Esse evento tem uma peculiaridade, alguns atletas estão empatados em relação a lutas. Eles já se enfrentaram em outros Eventos de JiuJitsu, e prometem dar um show para desempatar. 

"A entrada será por ingresso, e será vendido pelo número (22) 9.9852-7789 ou pelo instagram da Marca Lion Armour ou Facebook. Ingressos limitados para proporcionar um Evento com muita qualidade, na compra dos ingressos automaticamente vai gerar a compra de 1 quilo de alimento não perecível para doar para instituições carentes de Campos dos Goytacazes" - finalizou Salvador.

O Evento já tem dois parceiros a Pizzaria Bozó e Drogaria Santos. E está aberto para mais parceiros.

Comentários