1° Treino Regional de Judô, promovido pelo Núcleo da 6ª Região contou com a presença do presidente da FJERJ


No domingo (07/07) foi realizado o 1° Treino Regional de Judô, promovido pelo Núcleo Regional de Judô da 6ª Região, com a presença do presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro Jucinei Costa. O treinamento foi aberto a atletas federados quanto para atletas de Ligas e Confederações de judô e contou com mais de 40 atletas. 

O presidente Jucinei destacou "a importância da união dos judocas e atletas da região; e que as portas da Federação estão abertas para os atletas que quiserem fazer a transferência das Ligas para a Federação, em todo o estado, que ao todo possui dez núcleos regionais para o engrandecimento da modalidade."

O presidente também convidou à todos para participar da 15ª Copa Rio, que acontecerá nos dias 30, 31 de agosto e 1º setembro na Arena Olímpica, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

O coordenador regional do Norte Fluminense da Federação, Orlando Gomes Leandro Junior - 3º Dan agradece a presença de todos e reforça a união da Equipe do Núcleo da Federação com o presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, Jucinei Costa. 

Comentários