10ª Prova Ciclística Trip Trail São Salvador/MTB: inscrição até dia 31

 (Foto: Divulgação)
A campista Patrícia Lahud Abreu, já confirmou sua participação na 10ª Prova Ciclística Trip Trail São Salvador/ MTB que vai acontecer no dia 4 de agosto, a partir das 9h,  em Lagoa de Cima. A atleta vai em busca de mais um título. A prova faz parte programação festiva pelo dia do padroeiro São Salvador. O prazo de inscrição termina no próximo dia 31 no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro. 

A prova tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), que oferece apoio logístico. A prova é válida pelo ranking da Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) e terá um percurso de 65 km, passando por pontos de grande beleza natural e com obstáculos, segundo o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha.

- Eu participei de todas as edições do Trip Trail e no ano passado conquistei o título de campeã na categoria master 3. Estou treinando para subir na parte mais alta do podium. Sempre gostei muito de esporte, comecei na modalidade spener e depois descobrir a Trip Trail e me apaixonei também. No domingo, participo da prova em Lagoa de Cima e na terça feira vou para a minha quarta participação da prova Ciclística São Salvador, na área central de Campos - disse Patrícia Lahud. 

Os ciclistas interessados podem se inscrever até o próximo dia 31, no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (www.fecierj.org.br). Os cinco primeiros colocados, nas 30 categorias individuais e de dupla, vão receber troféu. De acordo com o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha, a prova já reuniu mais de 70 atletas de Campos e da região, além do Espírito Santo.

Comentários