Araruama e 7 de Abril empatam e fecham participação no primeiro turno

Tudo igual no confronto entre Araruama e 7 de Abril, disputado na tarde deste domingo (7), no Correão em Cabo Frio. As equipes se enfrentaram pela última rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca e permaneceram no 1 a 1. O 7 de Abril tinha chances matemáticas ainda de classificação, mas necessitava de uma combinação de resultados para conseguir avançar de fase.

Com isso, os times fecham a primeira parte do certame próximos na tabela. O Araruama somou seis pontos, com uma vitória e três empates, enquanto o 7 de Abril teve um ponto a mais com campanha similar, justamente empatando nesta partida extra, em relação ao adversário deste domingo (7).

Os times ganham uma folga, já que estão eliminados do primeiro turno da Terceirona. Os clubes só retornam ao gramado no final do mês, na abertura do segundo turno, no dia 28 de julho. O primeiro a entrar em campo é o 7 de Abril, já que o time enfrenta o Queimados, em Los Lários, às 11h. Já o Araruama, novamente no Correão, pega o Santa Cruz. 

Comentários