Atletas das de Campos conquistam ouro no Inter regional de Judô 2019


Foi realizado neste sábado (27/07) no Ginásio Pedrão na cidade de Teresópolis o Torneio inter regional de Judô realizado pelo Núcleo Regional da 4ª Região (serras sul) que tem a frente o coordenador professor Alexandre Xavier e chancelado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Foram aproximadamente 400 atletas
Representando a Associação Desportiva Fernandes Leandro -ADFL e o município de Campos dos Goytacazes os atletas Neil Oliveira Armando na categoria   branca a preta -66 Kg e Victor Hugo Marciano na categoria branca a verde - 73 Kg conquistaram a primeira colocação.

Este evento também contou com a estréia do professor Eduardo Frederico (Duty) como técnico da equipe campista.

Segundo o coordenador regional da 6ª Região e também técnico da ADFL professor Orlando Júnior, o evento foi de grande valia para a avaliação de nossos atletas e importante para ajustes nos treinamentos.

Orlando ainda convida as agremiações federadas para participarem dos eventos realizados pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro e convida para a XV Copa Rio Internacional 2019 que acontece de 30 de Agosto a 01 de Setembro na Arena Olímpica da Barra da Tijuca,as inscrições podem ser feitas na plataforma zempo. www.zempo.com.br

Comentários