Atlético-MG x Botafogo: Equipe mineira venceu a primeira partida por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos

Resultado de imagem para Atlético-MG x Botafogo
Uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana está em jogo. Atlético-MG e Botafogo vão se enfrentar nesta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de volta da terceira fase da segunda competição internacional mais importante da América do Sul. A bola vai rolar às 21h30.

O Atlético-MG entra na partida com vantagem. No primeiro jogo, disputado na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, a equipe de Rodrigo Santana venceu por 1 a 0, com gol de Vinícius, e, desta forma, chega para o jogo decisivo carregando uma importante vantagem.

Para o Botafogo é vencer ou vencer. Um triunfo simples leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis; qualquer outro resultado positivo com a diferença de um gol com as duas equipes marcando dá a classificação para o Alvinegro, por conta do critério do gol qualificado fora de casa.

Informações de Atlético-MG x Botafogo:
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 31 de julho de 2019, às 21h30
Onde ver: DAZN 
Árbitro: Wilton Sampaio (BRA)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (BRA) e Bruno Pires (BRA)
Quarto Árbitro: Dewson Freitas (BRA)
Árbitro de vídeo: Leodan Gonzalez (URU)
Assistentes do VAR: Rodolpho Toski (BRA) e Bruno Boschila (BRA)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Rodrigo Santana)
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Jair (José Welison), Elias; Chará, Vinícius, Otero; Ricardo Oliveira. 

Lesionados: Juan Cazares e Victor
Suspensos: -
Pendurados: -

BOTAFOGO (Técnico: Eduardo Barroca)
Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Cícero, Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana, João Paulo; Rodrigo Pimpão, Diego Souza, Luiz Fernando.

Lesionados: -
Suspensos: Joel Carli
Pendurados: Luiz Fernando e Marcinho

Palpites: na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam que o Atlético-MG avança, enquanto 30% apostam na virada do Botafogo.

Comentários