Aulão de ritmos em Farol vai entrar no clima das festas julinas

Os participantes das aulas de ritmos de Farol de São Thomé, terão um aulão temático no próximo sábado (13), às 15h, na quadra em frente à Rodoviária da praia. O professor Pepo Barreto vai comandar a atividade em ritmo de festa julina. O objetivo é manter a tradição e motivar os alunos, para que continuem realizando exercícios no período de queda de temperatura. 

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), oferece aulas gratuitas durante todo o ano em Farol, em diversas modalidades: ritmos, futebol, funcional, hidroginástica e escolinha de bodyboard. Os interessados devem procurar os professores nos locais de aulas. 
Durante esta semana, os alunos participam dos ensaios em clima de muita alegria e descontração. Este é o segundo ano, que o professor Pepo Barreto realiza a aula temática. A moradora Simone de Freitas está providenciando a roupa para a aula temática. “Estamos ensaiando bastante e nos reunindo para levar guloseima e transformar esse encontro num grande momento de confraternização”, destacou.

Quem também está animada para o aulão de ritmo é Beatriz Machado, a Bia, que participou no ano passado e está ansiosa para o evento deste ano. “Já arrumei a meu traje. Eu não gostava de dança, mas depois que comecei as aulas há dois anos, hoje não paro mais. Além de fazer bem para o corpo, fazemos novos amigos e aprendemos a conviver com as diferenças. Faço aula três vezes por semana e minha vida mudou para melhor", concluiu Bia.

Comentários