B2: Carapebus tem duelo direto pelo G2 contra o Barra Mansa, às 15 horas


O Carapebus possui a chance de coroar a sólida campanha com uma vaga nas semifinais do primeiro turno da Série B2. E o time do Norte Fluminense chega para o duelo decisivo contra o Barra Mansa sob o status de defesa menos vazada da competição, ao lado de Maricá e 7 de Abril. Porém, engana-se quem acha que somente o setor defensivo vem dando conta do recado. Com 13 gols em seis jogos, os carapebuenses mostram o porquê de serem considerados um dos melhores ataques da Terceirona. 

Para o último jogo do primeiro turno, o clima é de expectativa, até porquê se trata um duelo de equipes que empatam em números de rendimentos: 72,2% para cada lado. Ciente da necessidade da vitória, Marquinhos projetou postura ofensiva durante os 90 minutos.

- A nossa postura será a mesma de todo campeonato: sempre buscando a vitória, sempre para cima. Apesar da nossa equipe ser muito jovem, nosso time vem crescendo a cada jogo, vem evoluindo. Então não tem outro resultado, só a vitória nos importa. É claro que se tivéssemos ganhado o último jogo, teríamos a vantagem do empate. Mas não jogaríamos em função da vantagem - afirma o jogador, que completa em seguida:

- Vamos para cima, estamos cientes que temos que errar o menos possível. O grupo é muito bom, estamos com vontade e respeitando os adversários. Porém, queremos sair de lá coma vitória e, se Deus quiser, com a classificação, para coroar essa campanha que a gente vem fazendo tão bem nesse primeiro turno - finaliza.

A delegação do Juventude Carapebus amanheceu na cidade de Piraí, onde está concentrada, para o importante compromisso da tarde deste domingo,  diante do Barra Mansa, pela ultima rodada da fase de classificação da Série B2. 
Apenas um fol separam as equipes na luta oada chegar à Semifinal. Pir isso a equioe mabsabte joga por empate. Com um retrospecto extrenamente posutuvo fora de casa, com 100% de aproveitamento,  a equipe sanjoanense não mudará a sua naneira de jogar.

- Sabemos de nossa responsabilidade e temos um potencial ofensivo que tem dado certo, oor isso vamis entrar em campo pada fazer nosso jogo fluir, afirma o técnico Ronaldo Paixão. 

Se por um lado ele ganha um atacante,  uma vez que Emerson Negueba teve a sua documentação legalizada,  ele perde o lateral esquerdo suplente,  Tiririca, qye so não entrou na partida diante do Santa Cruz por contusão.  O jogador que participou parcialmente de todos os outros confrontos, oediu dispensa para tentar uma chance no futebol mineiro.  Como a filosofia do Juentude Carapebus é a de dar oportunidade, não houve qualquer tipo de dificuldade para liberação. 


O jogo está marcado para às 15h, no Esfadio Leão do Sul com preliminar pela categoria Sub 20.

Carapebus e Barra Mansa medem forças no domingo (7), no Estádio Leão do Sul, às 15h.

Comentários