Barcelos goleia Borussia por 8 a 0 no Campeonato Sanjoanense de Futebol

Barcelos não tomou conhecimento do Borussia e aplicou a maior goleada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador até o momento, 8 a 0. O jogo, pelo grupo B e fechando a primeira rodada da competição, foi realizado na noite desta terça-feira, 30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Barcelos exerceu o domínio do jogo desde os primeiros minutos. Envolvente, o time da 6° Distrito marcou na primeira vez que chegou ao gol do Borussia, aos 10 minutos, em jogada de Antunis pela direita, com a bola passando por toda área e Savinho, livre de marcação, mandando para as redes.
Mesmo depois do gol, o Barcelos manteve seu bom ritmo. Aos 15 minutos, Savinho recebeu um belo passe e arriscou, a bola desviou e passou por Ramon, 2 a 0.

Na parte final da primeira etapa, o Borussia chegou com perigo ao gol defendido por Coloral. Em jogada pela direita, Daniel cabeceou e acertou o travessão. Antes do árbitro apitar o fim da primeira etapa, o Barcelos marcou mais um. Bad Boy lançou Tarcísio, que tocou com categoria por cima do goleiro fazendo, 3 a 0.
Barcelos começou ligado o segundo tempo e não demorou a ampliar o marcador. Logo aos dois minutos, Antunis recebeu lançamento e cabeceou para as redes, fazendo 4 a 0. Três minutos depois o time do 6° Distrito marcou o quinto com Leozinho, que acertou um chute forte, vencendo Ramon.

Mesmo com as substituições, o Barcelos continuou mandando no jogo. E foi do banco que veio o autor do sexto gol do alviverde. Após jogada pela direita, Antunis cruzou rasteiro para Antônio escorar para as redes: 6 a 0.
Com o controle total do jogo, O Barcelos chegou ao sétimo gol aos 33 minutos. Rômulo arriscou da entrada da área e contou com o desvio da zaga pra marcar. E ainda coube mais. Aos 39 minutos, Tuti arriscou de longe e fez 8 a 0 Barcelos.

A segunda rodada da competição tem início na próxima sexta-feira, 2 de agosto, com o confronto Chatuba e Fluminense, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Comentários