Boavista encara o Brusque nesta segunda-feira, por vaga nas quartas de final da Série D do Brasileiro


Está chegando a hora. O Boavista vai encarar o Brusque (SC) num duelo que pode deixar o Verdão de Saquarema a 180 minutos do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. E a ansiedade só aumenta. Pregando respeito ao adversário, Douglas Pedroso afirma que a equipe do Rio de Janeiro vai buscar a classificação a todo o momento, mesmo fora de casa.

- Nossa expectativa para esse jogo decisivo é boa e positiva. Vamos viajar para buscar nossa classificação e esperamos voltar com essa vitória de Santa Catarina. Sabemos que o Brusque é uma boa equipe, respeitamos isso, mas queremos muito essa classificação - frisou o capitão.

Na luta para avançar na Série D, o Boavista não poderia usar um exemplo melhor do que o próprio. Contra o Novorizontino (SP), na fase anterior, conseguiu a classificação em território adversário. Douglas Pedroso não esconde que a partida que aconteceu há duas semanas inspira os jogadores.

- Certamente a classificação na fase anterior, pela maneira que foi, nos motiva para confiarmos que podemos novamente fazer um bom jogo e conseguirmos com muita luta um resultado fantástico para o clube que merece muito esse acesso - concluiu.

Boavista e Brusque se enfrentam no Estádio Augusto Bauer. A bola rola às 20h desta segunda-feira (8). Na ida, empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro. Quem avançar vai às quartas de final, fase em que o acesso será definido.

Comentários