Brio do Araruama é destacado antes do encerramento de turno na Série B2

Conforme a temporada vai avançando, o Araruama vai demonstrando crescimento. Na Copa Rio, conseguiu chegar nas oitavas de final após eliminar o favorito Americano. Já na Série B2, o rebaixamento vai se tornando um fantasma que amedronta menos, já que a vantagem para o Z-3 é de quatro pontos neste momento.

Buscando se afastar ainda mais da parte baixa da tabela na Terceirona, o time da Região dos Lagos encerra o primeiro turno enfrentando o 7 de Abril. Mais uma vitória agregará tranquilidade. E para isso, o técnico Thiago Jarim aposta no brio de um elenco conhecido pela garra no dia a dia.

- Brigar sempre para pontuar, pelas vitórias. Tenho muita confiança na minha equipe, que batalha muito. São 25 atletas muito batalhadores, que intercalam entre futebol e vida particular, que têm trabalho, filho... Não vivem só para o futebol, mas em compensação estão dando um retorno imenso dentro de campo, transformando todas as dificuldades em vontade para vencer esses obstáculos - disse o comandante.

Araruama e 7 de Abril medem forças às 15h deste domingo (7), no Correão, em Cabo Frio. 

Comentários