Calendário não dá brecha para lamentações e Goytacaz projeta Taça Corcovado

O Goytacaz não terá tempo para lamentação após a saída na semifinal do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com um calendário mais corrido, a equipe tem "apenas" uma semana de descanso entre as partidas e não terá possibilidade de passar pela aquela fase de "ressaca" após uma eliminação. O time já projeta a Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca.

A eliminação na semifinal, com um empate para o Bonsucesso, não tirou a invencibilidade do time nesta parte da temporada. Logo, o clube segue bem colocado na classificação geral do certame e se confirma como um dos candidatos ao acesso. O lateral Paulinho exaltou a força do último adversário e o fato do time ainda não ter perdido no ano.

- A gente segue invicto, mas infelizmente a gente não conseguiu a classificação para a final. Jogo muitos difícil, dois times bons, que não perderam ainda no Campeonato - disse, completando em seguida.

- Agora é levantar a cabeça, pensar nesse segundo turno para a gente poder vir com força total de novo, para chegarmos nessa semifinal para poder brigar pelo acesso - falou o jogador.

Os jogos da Série B1 sempre aconteceram nos finais de semana, mas justamente a finalíssima da primeira parte do campeonato será em uma quarta-feira. Por isso, o curto espaço de tempo entre uma partida e outra.

A primeira partida da equipe no segundo turno, a Taça Corcovado, é no próximo sábado, dia 3 de agosto, às 15h, no Marrentão, contra o Duque de Caxias. 

Fonte: FutRio

Comentários