Campos quer voltar a vencer e para isso terá que passar pela forte equipe do Bonsucesso


Pelo grupo B da Série B1, o Campos tenta espantar a má fase. O clube do Parque Leopoldina vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer e foi eliminado da Copa Rio na última quarta-feira ao ser derrotado pela Portuguesa fora de casa. O Roxinho enfrenta o Bonsucesso, que possui a melhor campanha do torneio, neste sábado (13/07), às 15 horas, em Moça Bonita.

O técnico Souza colocou um time alternativo no final de semana passado e acabou surpreendido pelo último colocado do grupo, o Itaboraí. Agora, contra o Bonsucesso, o Roxinho vai precisar se superar para conseguir um resultado positivo diante do único time que mantém 100% de aproveitamento em seis partidas.

— Diante desses problemas (sequência de jogos), essa queda de rendimento nesses jogos foi normal. Agora vamos focar nossa dedicação apenas para a Série B1 e entrar nestes dois últimos jogos com força total. Assim, temos totais condições de nos classificarmos às semifinais do primeiro turno. Uma vitória será fundamental porque vamos encostar neles. O Friburguense tem 10 pontos, mas tem um jogo a menos. Precisamos ficar atentos com o Serra Macaense, que tem nove pontos e com seis jogos como nós — comentou.

Comentários