Carapebus: O fim de uma invencibilidade e muita insatisfação com arbitragem da partida

Pela primeira vez no campeonato, o técnico Ronaldo Paixão escalou uma equipe diferente da eleita como titular, lá na fase de preparação, e foram 3 desfalques: Vinicius Leite, cumprindo suspensão; Lucas Nascimento, recuperando a parte técnica, após uma semana de inatividade; e, Marquinhos, um dos artilheiros da equipe que está resolvendo problemas particulares. 

O futebol do primeiro tempo não agradou e o time só melhorou após o tempo técnico, já com 1 a 0 no placar, gol do zagueiro Paulão aos 8', após em falta mal marcada pela árbitra. 

Apesar dessa melhoria de postura, diminuindo os espaços e melhorando a qualidade dos passes, tomou o segundo gol aos 42', depois que Darlan aproveitou bom lançamento da direita. Mas se a equipe sanjoanense melhorou a qualidade e passou a ir mais ao ataque , aos 44' Lesley diminuiu para 2 a 1, aproveitando falha da zaga.


No segundo tempo o Juventude Carapebus melhorou bastante e tomou conta do jogo, mas as más interpretações da árbitra aliada aos gols perdidos, principalmente por Lesley e Werlley, determinaram a derrota do time. O Mageeense ainda conseguiu marcar o terceiro gol aos 39', através de Foguete, epois de vacilo do lateral Ruan.

O próximo jogo do Juventude Carapebus está marcado para segunda-feira (05), às 15h, contra o Itaboraí Profute, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Para essa partida o técnico Ronaldo Paixão poderá contar com todos os seus titulares.

Mageense: Serjão; Bruno, Paulão, Santana e Caetano; Bedi(Joca), Foguete, Rodrigo Lopes e Adrianinho(Luiz); Darlan e Félix(Rodriguinho);

Juventude/Carapebus: Marcelo Silva; Ruan, Luis Fernando(Lucas Nascimento), Ramon e Patrick; Renan(Pedro Henrique), Werlley, Maranhão e Rosinho; Florêncio(Hevinho) e Lesley;

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva auxiliada por Rachel de Mattos Bento e Thaise Marques

Cartão Amarelo: Renan e Maranhão (JC) Santana e Caetano(Mag)

Fonte: Esporte Press Brasil

Comentários