Com bom primeiro tempo, Mageense bate Carapebus em Los Larios: 3 a 1

image
O Mageense recebeu o Carapebus na tarde deste sábado (27), no Estádio de Los Larios, pela rodada inaugural do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Com gols de Paulão, Darlan e Foguete, o Verdão de Magé venceu por 3 a 1. Lesley descontou para a equipe carapebuense.

Mageense abre vantagem, Carapebus tenta reação, mas ineficaz
Logo nos primeiros minutos, o Mageense impôs o ritmo do jogo e pressionou o Carapebus. Aos oito, Paulão aproveitou rebote de boa defesa de Marcelo e abriu o placar. Em seguida, o Verdão de Magé construiu novas oportunidades e obrigou a defesa do time do Norte Fluminense a realizar boas intervenções. Na parte final do primeiro tempo, Darlan se tornou o jogador mais incisivo. Se aos 37 minutos ele cabeceou e Marcelo defendeu, quatro minutos mais tarde, o atacante foi acionado na grande área e tocou na saída do goleiro para estufar as redes.
image
Mesmo com a desvantagem no marcador, o Carapebus saiu para o jogo antes do intervalo e melhorou no duelo. A equipe rondou a área do Mageense e, aos 44 minutos, diminuiu com Lesley. Após cobrança de falta, o goleiro Serjão não conseguiu segurar a bola e sobrou a verdadeira feição para o centroavante completar para o fundo do gol.

Se o ritmo foi intenso na etapa inicial, no segundo tempo, o panorama foi diferente. As divididas aumentaram no meio-campo e ambas as equipes caíram de produção, exagerando nos erros de passes. O Carapebus obteve uma grande chave aos 32, quando Lesley recebeu na entrada da área e finalizou, porém muito mal e à esquerda da meta do Mageense. Na marca de 41 minutos, os mandantes deram o golpe final. Em rápido contra-ataque, Foguete partiu em velocidade do campo defensivo, passou pela marcação, carregou a bola até a saída do goleiro, deu um toque com capricho e foi as lágrimas quando a bola beijou as redes.

Pela sequência da Terceirona, o Mageense vai visitar o Queimados, no Estádio Joaquim Flores, no domingo domingo (4). Já o Carapebus recebe o Itaboraí Profute, na segunda (5), no Ferreirão.

Mageense 3x1 Carapebus - Campeonato Carioca Série B2, segundo turno, 1ª rodada - 27/07/2019 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Rachel de Mattos Bento e Thayse Marques Fonseca

Mageense: Serjão; Bruno, Paulão, Jhonata, Caetano; Dedi (Joca, 21'/2°T), Rodrigo Lopes, Foguete, Félix Talibã (Rodriguinho, 36'/2°T), Adrianinho (Luiz Cláudio, 47'/2°T); Darlan. Técnico: Júlio César Marinho.

Carapebus: Marcelo; Ruan, Luís Fernando (Lucas, 28'/2°T), Ramon, Patrick; Renan (Pedro, 35'/2°T), Werlley, Luís Cláudio (Heverton, 35'/2°T); Rosiel, Maranhão e Lesley. Técnico: Ronaldo Paixão.

Cartões amarelos: Dedi, Jhonata e Caetano (MAG); Renan e Maranhão (CAR)

Gols: Paulão, 8'/1°T (1-0); Darlan, 42'/1°T (2-0); Rosiel, 44'/1°T (2-1); Foguete, 41'/2°T (3-1)

Fonte: FutRio

Comentários