Com bom primeiro tempo, Sampaio Corrêa vence o Audax: 2 a 0


Em duelo direto de equipes da primeira parte da tabela da Série B1 do Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa recebeu o Audax Rio na tarde deste sábado (13), no Estádio Elcyr Resende, pela penúltima rodada da Taça Santos Dumont. O Galinho da Serra venceu por 2 a 0 e acabou com as chances de classificação do Laranja Meritiense às semifinais do turno.

Os mandantes tiveram um primeiro tempo fulminante e logo criaram a vantagem necessária para conquistar a vitória. Na marca de 27 minutos, Lucas Cunha abriu o placar e, 10 minutos mais tarde, Kaká Mendes balançou as redes. Com o resultado, o Sampaio administrou a partida e garantiu o controle total até o apito final do árbitro.

A vitória deixa o Sampaio Corrêa na quinta colocação do Grupo A, com 11 pontos somados. O Audax vem logo atrás, em sexto, com a mesma pontuação. O Galinho da Serra encerra a Taça Santos Dumont contra o Olaria, na Rua Bariri. Já o Laranja Meritiense encara o Gonçalense, em Moça Bonita. Ambas as partidas acontecem no sábado (20), às 15h.

Comentários