Conceição de Macabu fica em 1º lugar em desafio de corridas em todo Brasil

Conceição de Macabu (RJ) ficou em 1º lugar, em todo o País, na classificação Final do Prêmio Cidade Incentivadora do Desafio OAF RUN. O Município foi o que mais incentivou pessoas, como amigos e familiares, a participar da atividade, promovida pela OAF. Trata-se de um desafio pessoal de incentivo e inspiração aos atletas e simpatizantes de corrida. Os interessados se inscrevem no site e participam, em grupos, representando sua cidade.

Os atletas se esforçam para cumprir a missão de correr as quilometragens em que se inscreveram. A cada edição, os participantes conquistam medalhas, experiência no esporte e desafiam seu próprio tempo e distância, sem competir com ninguém. Proporcionando saúde física e mental.

Fabilla Reis, responsável pela Vigilância em Saúde de Macabu, é uma das participantes pelo JR Assessoria Esportiva: "essa atividade estimula na superação dos desafios e mostra o quanto somos capazes, atingindo a nossa meta".

O desafio é encerrado no último dia do mês, quando é completada a quilometragem. O troféu para o Município chegará em agosto.

Comentários