Congresso Técnico define confrontos em modalidades dos JECs 2019

 (Foto: Divulgação)
Neste sábado (06/07) representantes das escolas inscritas nos Jogos Estudantis de Campos (JECs) participaram do Congresso Técnico, onde foram sorteados os confrontos das modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol. Sessenta e quatro escolas das redes particular, federal, estadual e municipal confirmaram presença na terceira edição dos Jogos. 

O evento vai ser aberto no dia de 8 de agosto e deve reunir cerca de 4 mil estudantes que estarão competindo nas modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, futevôlei, handebol, vôlei e basquete.

As provas acontecerão na sede da FME, CEDE do Alphaville, Casa do Vôlei, ginásio do Automóvel Clube Fluminense, no Colégio Salesiano e a pista de atletismo da 2° Companhia de Infantaria. A abertura oficial dos JECs acontecerá às 18h no Instituto Federal Fluminense (IFF), campus Centro, reunindo as delegações estudantis e autoridades. 

Os Jogos Estudantis serão divididos em duas  categorias: 15 e 18 anos.  As competições vão acontecer entre os dias 9 de agosto a 5 de outubro.

Comentários