COPA DO BRASIL: Palmeiras vence, Flamengo segura Athletico e Bahia surpreende Grêmio

O futebol brasileiro voltou a todo vapor após a pausa para a Copa América e essa quarta-feira já foi de jogos decisivos pela Copa do Brasil. Três partidas abriram a fase de quartas de final com vitória do Palmeiras e empates bons para Flamengo e Bahia.

Na única vitória da noite, o Palmeiras bateu o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Zé Rafael.

Com o resultado, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no Beira-Rio, para conquistar a classificação no tempo normal. Se vencer por uma diferença mínima, o Colorado leva a decisão para os pênaltis.


POLÊMICA EM CURITIBA
Na Arena da Baixada, o técnico Jorge Jesus estreou pelo Flamengo com um bom resultado de empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR. No entanto, o resultado foi muito contestado pela torcida athleticana, pela atuação questionável da arbitragem.

Além de dois gols do Athletico anulados pelo VAR, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, ainda pegou uma bola com a mão fora da área em lance que foi ignorado pela arbitragem e poderia ter rendido um cartão vermelho.
Apenas a terceira bola na rede valeu e Léo Pereira abriu o placar para o Athletico. Gabigol, que perdeu dois gols incríveis, marcou o empate do Flamengo.

BAHIA SEGUE FORTE
Antes da pausa para a Copa América, o Bahia era uma das sensações do futebol nacional e vinha de grandes resultados, inclusive a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil.
De volta a campo pela mesma competição, o time de Roger Machado mostrou que segue em bom ritmo e arrancou um empate também por 1 a 1 com o Grêmio em plena Arena, em Porto Alegre.

Destaque da Seleção Brasileira na conquista da Copa América, Everton Cebolinha abriu o placar de pênalti, mas o centroavante Gilberto deixou tudo igual.

MAIS UM JOGO
Os jogos de ida terminam nesta quinta-feira com o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão.

Confira os resultados da 1ª rodada
Grêmio 1x1 Bahia
Athletico-PR 1x1 Flamengo
Palmeiras 1x0 Internacional

Próximos Jogos
Cruzeiro x Atlético-MG - 11/07/2019 20:00

Comentários